Coque rosquinha perfeito

by - sábado, julho 18, 2015


Acho que você ai, já viu na internet varias fotos de pessoas importantes que ficam lindas com aqueles coques perfeitos, e você ficar morrendo de vontade de conseguir fazer igual e arrasar por ai!
Passando por um mundo chamado Facebook eu achei um vídeo onde uma mulher está na beira da piscina onde ela está com um acessório, onde ela enrola o cabelo e como uma magica vira um coque lindo e perfeito...
Na hora eu dei a louca e pirei, queria muito aquilo, mas eu não sabia o nome, então fui procurar saber mais... O nome do acessório que ela usou é Fast Bun.
Na hora eu apenas vi o que realmente era e acabei esquecendo, mas eu acabei indo para São Paulo e andando na 25 eu encontrei um outro que também tinha visto naquele dia que estava procurando o que a mulher tinha utilizado!

Hoje vim falar para vocês do Magic Bun, ele faz a mesma coisa que o Fast Bun, mas a diferença é que o Fast abre uma de suas laterais, e o Magic é fechado com uma abertura no meio! Como na imagem a seguir:

Fast Bun
Magic Bun

Você deve estar se perguntando "Mais como isso vira um coque?"

É mais fácil do que você está pensando... 
Vamos lá aprender então!

Primeiro você faz um rabo de cavalo na altura que você deseja seu coque e em seguida passe o cabelo pela abertura no Magic, como na imagem:



Em seguida, enrole o cabelo de baixo para cima:




Quando o cabelo já enrolado chegar perto do lacinho, curve o Magic para baixo:


Curvado, você puxa o cabelo para tampar a outra parte do Magic, e assim você já ter o seu coque rosquinha perfeito!


Fácil e rápido né? O incrível é que não parece que tem algo segurando ou modelando o seu coque!


E ai meninas? Gostaram? Espero que sim! 
Fico por aqui e até mais <3

(imagens tiradas da internet)

Você pode Gostar

0 comentários

Tecnologia do Blogger.