Um conselho amigável: Amor Próprio

by - domingo, dezembro 06, 2015




Esse é o primeiro post do quadro "UM CONSELHO AMIGÁVEL".

Pra mim é difícil acreditar que em pleno século XXI, existem pessoas que não se amam, ai mesmo do seu lado deve ter aquela menina ou até mesmo um menino que não sabe o que é se amar! 
Primeiramente, vou contar uma história...
Meu sonho de menina sempre foi encontrar um príncipe, conseguir agradar todo mundo e ter vários amigos, mas a vida não é tão fácil como parece querer realmente não é poder! Foi então que me deparei com pessoas que não gostavam de mim, e que falavam coisas que não me deixavam bem!
Eu tentei mudar meu jeito, meu estilo, mas certo dia eu percebi que na verdade aquilo que eles estavam fazendo era nada que nada menos uma "manifestação" de não amor por eles mesmos...
Quando percebi isso coloquei um lema para mim mesmo que é: se alguém disser que você não consegue se olhe no espelho e diga: EU SEI QUE CONSIGO! É assim que você mostra pra todos, que você acredita em ai próprio, porque se você não acreditar, quem vai acreditar? E se você quiser mudança mude por VOCÊ, por mais ninguém, nem Jesus agradou todos!
Quem se ama não julga o defeito do outro porque reconhece todos os seus defeitos e ama cada um deles! 
O final da história é que eu me aceitei e hoje achei meu príncipe que me aceita do jeito que sou! 
Todos têm defeitos, mas não somos melhores que o outro! Você ai não vai agradar todos, mas precisa se agradar...

Antes de amar alguém, você precisa amar cada qualidade e cada defeito seu e depois que isso acontecer, você vai começar a descobrir um mundo diferente!



É isso pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo post <3


Você também pode gostar

0 comentários