Um conselho amigável: NAMORO

by - domingo, dezembro 20, 2015

Olá pessoal, tudo bom? 
Esse é o segundo post desse "quadro" que resolvi fazer no blog... Eu gostei bastante de como aceitaram o primeiro post que então resolvi continuar!

Hoje vim trazer um assunto um pouquinho complicado... 
"Mas por que complicado"?
Porque ultimamente ninguém entende o significado de namorar!
Eu posso afirmar que é legal, é de outro mundo conhecer um garoto, apresentar para os pais, para a família toda e se sentir amada, mas depois de um tempo tudo aquilo acabar, e você se ver solteira novamente e depois acaba repetindo isso diversas vezes... Você já pensou que não é a vida te pregando uma peça e sim é que você está fazendo as escolhas erradas?
Um namoro sim é uma união para o casamento... Se não houver interesse em casar, porque namorar?
Namorar é viver com uma pessoa que você realmente ame, goste, respeite aceite, que te traga felicidade, alegria, bênçãos, conforto, consolo, um ombro para chorar, que seja amigo, companheiro, cavalheiro, honesto, fiel! E muito mais coisas... 
Isso é o básico! Se não houver isso, pra quê namorar?
Vejo meninas que namoram 5 a 10 caras, para os 10 elas disseram que amavam, mas realmente amou?
Realmente sabe o que é amar?
É difícil conceituar essa palavra, porque é um relacionamento sério sim, pois envolve o conhecimento do convívio das duas partes!
"Mas quando eu vou me sentir pronta"?
Sinceramente, não tem como "se sentir pronta"... É quando você não consegue imaginar um lugar sem a pessoa, é quando você aceita e respeita, aí sim, aí é hora de namorar, e deixando claro “namorar é uma forma de conhecer além a pessoa, é começar a conviver com a mesma! Não é para apenas poder beijar em público! #ficaadica

Então meninas e meninos, repense sobre os seus conceitos de namorar, e ao invés disso tenha certeza se é isso que querem! 



Espero que tenham gostado 
Até o próximo post <3



Você também pode gostar

0 comentários