Inspirações | Macaquinhos e Jardineiras

by - domingo, janeiro 03, 2016



Jardineira e Macaquinhos estão fazendo um sucesso enorme no mundo jovem hoje em dia e ultimamente em quase todas as lojas possíveis de roupas vocês podem encontrá-los, exemplo disso são as lojas Marisa, Renner, C&A e outras lembrando que o preço de ambos variam do tipo e material...




"Eu mesma já comprei a minha jardineira, mas não foi de agora que gostava desse tipo de roupa. Lembro que quando era mais nova tinha alguma". 

JARDINEIRAS:
Como gosto de estar sempre “por dentro” comprei uma jeans, que é super fácil de usar e combina com tudo. 
Foi por isso que andei pesquisando umas dicas de como usar a Jardineira e resolvi vim compartilhar com vocês:


JEANS COM T-SHIRT:
Para mim essa é a maneira mais simples de de usar… As duas peças contribuem para dar um ar mais jovial. Também aposte em usar com esse look saltos, sapatilhas, sandálias. 



JARDINEIRA COM CROPPED TOP
Neste verão,  os croppeds são uma companhia perfeita para o macacão. Esqueça de vez aquela figura infantil ou boyzinho que a peça ainda possa remeter para dar vez a uma mulher mais sensual.

JARDINEIRA JEANS COM CAMISAS ROMÂNTICAS
Aposte em camisetas mais românticas, babados e modelagens ciganinhas, isso vai fazer com que o look fique mais menininha e delicado.



JARDINEIRA SEM AS ALÇAS

Que tal soltar umas das alças da jardineira? Eu uso ela com mais frequência desse jeito, acho que dá um ar mais de desinibida e descontraída!


Bom é certo que fazer combinações com a jardineira e saber onde usá-la não é uma tarefa tão fácil por mais que pareça ser mas, achei umas diquinhas no Dica de mulher e resolvi compartilhar:

Onde usar: jardineiras são peças despojadas e, por isso, devem ser usadas em ambientes informais. Tome cuidado quando quiser usá-la em seu ambiente de trabalho. Prefira as jardineiras de calça e invista em saltos e acessórios que deixarão o look mais formal.

- Como deixar a jardineira mais sofisticada: “a maneira mais prática de deixar a jardineira mais sofisticada é usando um blazer ou casaco por cima da peça”, recomenda Vivian. Camisa ou blusa de seda também podem ajudar a deixar o visual mais chique.

- Quem pode usar: toda mulher pode usar jardineiras. Para as mulheres que têm busto maior deve-se tomar cuidado, pois algumas jardineiras aumentam ainda mais a região. Mulheres com outros tipo físicos podem abusar da peça e usá-la da maneira que preferirem.

Qual modelo adotar: “Prefira sempre os modelos com caimento mais ajustado. Os muito largos dão ar de desarrumada”, instrui a consultora. Varie nos modelos conforme o seu estilo e a sua vontade.

AS FAMOSAS TAMBÉM USAM:

Paolla Oliveira:

Anitta:


Carolina Dieckmann:



Cameron Diaz:





MACAQUINHOS: 

Já os macaquinhos conquistaram o meu coração, só que ainda não achei um que eu gostasse e me sentisse bem em usar e para falar a verdade eu já experimentei um tanto deles. 
Apesar dos pesares os acho uma roupa muito fácil para qualquer ocasião, pois nada melhor que não precisar ficar horas na frente de um espelho experimentando roupas e mais roupas, sendo que o macaquinho é opção adequada! 

Vejam alguns:




Também dá para apostar em usa-los com Cardigan: 




É isso meninas, gostaram? Espero que sim, até o próximo post <3

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Acho jardineiras bonitas, mas sou muito mais fã dos macaquinhos! Tenho vários e amo!
    Beijos!

    Venha conferir meu primeiro post de 2016! Retribuo visitas e comentários!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/tenha-foco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não achei um macaquinho que roubasse meu coração, então meu amor ainda são por jardineiras, beijos <3

      Excluir
  2. nossa eu adorei, agora nessa época do ano o verão cai bem uma jardineira e só o biquíni por baixo e um chapéu grande chic ou até mesmo um boné e óculos kkk adorei o post e o blog
    http://sonhosbipolar.blogspot.com.br/
    da uma passadinha la bjuss

    ResponderExcluir