3 motivos para usar água termal

by - segunda-feira, setembro 11, 2017

Há algum tempo eu disse que a pele do rosto é a parte mais sensível do nosso corpo, e revelei 5 dicas para ter uma pele bonita e saudável aqui. Hoje volto a afirmar o mesmo e trago 3 motivos para você usar a Água Termal.
Muitas pessoas já ouviram falar da água termal, mas qual será a função desse produto? De Origem termais francesas, ela é mais mineralizada que a água comum. Além de conter uma quantidade maior de sais minerais, a água termal se diferencia da água normal que utilizamos diariamente, pelo fato de possibilitar a melhora de estados inflamatórios e irritação.

3 Motivos para usar Água Termal:

1- Prepara a pele para a maquiagem
Muito boa para usar antes da maquiagem, para não "craquelar" a make. Ela hidrata a pele e fecha os poros para receber a maquiagem e também para fixar, depois que a maquiagem estiver pronta.
Para fixar a maquiagem dê uma borrifada (depois da maquiagem pronta) e espere secar naturalmente.

2- Acalma a pele
A água termal ajuda a melhor a vermelhidão e acalma a pele irritada. A água termal apresenta uma rica composição em minerais e nutrientes antioxidantes, importantes para proteção da pele. Ela também protege nossa pele contra a agressão do sol e poluição.

3- Hidrata
A água termal ajuda a revitalizar a pele e a repor os minerais perdidos com o suor, melhorando o viço. O ideal é aplicar e ir dando “tapinhas” na pele pra ajudar na penetração. 

- Pele Oleosa: Quando estiver muito calor é interessante colocar a água termal na geladeira, para uma refrescancia ainda maior para a sua pele.

- Pele Seca: Graças ao seu alto teor de nutrientes a água termal ajuda a proteger a pele seca das agressões externas. 


Como usar Água Termal

- A água termal pode ser usada pela manhã logo após lavar o rosto. Ou então você pode usar depois da maquiagem (durante o dia). Nesse caso, borrife de longe para evitar que a maquiagem escorra.
- A água termal (dependendo do caso) pode ser usada no lugar do tônico facial após tratamentos faciais com ácidos e peelings.
- Não há restrição de uso da água termal. 


Até a próxima, Um beijo!

Você também pode gostar

0 comentários