Inspirações | Patches

by - segunda-feira, novembro 06, 2017



Chama a atenção, é bonita e divertida, a tendência que chegou em 2017 ainda vai ficar para 2018.
Se você é daquelas que gosta de uma boa combinação de roupas ou gosta de "chegar chegando", esse post é dedicado á você!
Os patches surgiram na década de 1930 para ajudar na identificação das patentes militares, mas foram incorporados no mundo da moda apenas entre 1950 e 1960 como uma forma de manifestação e expressão dos adolescentes rebeldes em Londres, na Inglaterra. A partir da década de 70 e 80, os punks e fãs de heavy metal começaram a usar os patches em suas roupas. Mais tarde nos anos 90, estes acessórios surgiram com uma aparência mais pop e colorida.



Hoje, muitas grifes famosas estão apostando na tendência jeans com patches, além de vestidos, jaquetas, camisas, mochilas, shorts, sapatos e até mesmo bolsas com estas aplicações diversões.

A principal vantagem dessa tendência é você mesmo pode customizar suas roupas, que significa que irá conseguir uma exclusividade nos seus looks e também ter a chance de escolher os que mais combinam com seu estilo. Outra vantagem é que a marca não importa, pois as aplicações podem ser compradas em lojas virtuais com preços baratinhos e lojas de armarinhos.


Você pode escolher entre: uma camiseta básica, uma jaqueta cheia de patches e uma calça skinny e uma botinha ou um vestido colorido e uma jaqueta com patches e arrasar com ambos os looks.

Você vai ficar de fora dessa? Confira alguns looks para se inspirar.

Resultado de imagem para roupas com patches

Resultado de imagem para roupas com patches




Sem dúvidas, a minha preferida são as jaquetas. E você, vai usar ou vai passar?
Até a próxima!

Imagens: Google

Você também pode gostar

0 comentários