Óculos com Cordinha: Como usar e onde comprar

by - quarta-feira, novembro 08, 2017


Já se irritou, por ter que ficar com o óculos na mão, na cabeça, para não esquece-lo em algum local? Felizmente para facilitar a nossa vida e dar ao mesmo tempo um toque glam no seu look, as velhas cordinhas que seguram os óculos estão voltando e vão ser tendência em 2018. Com o verão chegando aí, as cordinhas irão ganhar o coração das brasileiras e dos brasileiros facilmente.
Os modelos de panos e os de correntes estão ganhando releitura mais decoladas, algumas com estampas etnicas, outras maiores e chamativas, tudo bem COLORIDO. A peça é ideal para compor looks do dia, seja uma ida á piscina, praia ou eventos ao ar livre.

OBS: Funciona com oculos de sol e grau. É hora de se jogar na cordinha.


Resultado de imagem para oculos com cordinha

ONDE COMPRAR:
LOJA: As Cordinhas: Se você quer entrar na moda com essa tendência mas sendo discreta, essa loja é para você. A loja vende umas versão das cordinhas mais discretas. E entrega em todo o Brasil.
Onde encontrar: @ascordinhas
LOJA: Pisa Menos Cordinhas: Essa marca tem vários modelos fofos e estilosos de cordinhas seguindo uma linha mais básica também. Os pedidos são feitos via whatsapp e você pode encontrar o número lá no Instagram deles.
Onde encontrar: @pisamenoscordinha
LOJA: A Lalupa: tem cordinhas coloridas e em cores perfeitas pro verão. Uma loja para adicionar mais estilo no seu look do dia, ou para uma produção mais descolada. A loja é bem nova, mas tem entrega em todo o Brasil e modelos de cordinhas para todos os gostos.
Onde encontrar: @lalupabr

Trouxe para você algumas fotos para se inspirar a começar usar a nova trend, que com certeza vai ficar.


Resultado de imagem para oculos com cordinhaResultado de imagem para oculos com cordinha look
Imagem relacionada
Resultado de imagem para oculos com cordinha lookImagem relacionada


Tantos modelos diferentes, né? O legal de procurar essas lojas que vendem cordinhas, é que encontramos várias novas lojas de óculos.
E você vai usar ou passar essa tendência? 
Até a próxima!



Imagens: Google



Você também pode gostar

0 comentários